Faleceu na tarde de ontem, 25 de maio, Odylla Fontana d´Ávila, filha do fundador da Sadia, Attilio Francisco Xavier Fontana, e esposa do médico Zoé Silveira d´Ávila, um dos pioneiros do então Grupo Sadia e destaque da avicultura brasileira.
Odylla era a quarta filha de Attilio, última de seu primeiro casamento com Diva Bordin. Nasceu, em 9 de abril de 1929, em Bom Retiro do Cruzeiro – que mais tarde se chamaria Luzerna. Na juventude, ela pode ver e participar intimamente da movimentação e dos bastidores da fundação da Sadia em 1944.
Odylla passou grande parte de sua vida em Concórdia, SC, da juventude até vários anos após o casamento com Zoé Silveira d´Ávila em abril de 1953, com quem teve 5 filhos.
Em 1973, a família mudou-se para São Paulo, uma vez que Zoé assumiria importantes desafios no já enorme grupo empresarial que se tornara a Sadia.
Esforçando-se para minimizar o choque da transição da cidade pequena para a grande metrópole, Odylla manteve sempre um ambiente de diálogo entre pais e filhos, transmitindo a eles os valores que sempre defendeu: amor, perdão, união, respeito a outras culturas e às pessoas que pensam e vivem de jeito diferente.
Odylla Fontana d´Ávila deixa o marido, Zoé Silveira d´Ávila, os filhos, Eduardo, Yara, Denise e Daniele, nora, genros, oito netos e dois bisnetos.
ASBEF – Seu futuro, nossa luta.
Caso você ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco.