A eleição para representantes dos participantes nos conselhos da BRF Previdência ocorrerá de 29 de março a 5 de abril e o meio mais fácil de votar é pelo site, além de ter acesso a informações pessoais relevantes.
Os participantes dos planos de benefícios administrados pela BRF Previdência têm um meio ágil e fácil de obter informações, tais como o holerite mensal do benefício, o informe de rendimentos para efeito de Imposto de Renda pessoa física ou a atualização de dados como endereço e telefone, além de outras informações. É o cadastramento pessoal no site da entidade através da aba Autoatendimento.
A votação para a escolha dos representantes dos participantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da BRF Previdência que ocorrerá neste ano, entre 29 de março e 5 de abril, também poderá ser feita através do site da entidade, facilitando o voto de cada um. Para tanto, é necessário cadastrar-se anteriormente, o que é fácil e rápido. Abaixo, os passos para o cadastramento:
1. Entrar no site http://www.brfprevidencia.com.br e focar o ícone AUTOATENDIMENTO no canto superior direito da tela.
2. Ao passar o mouse sobre AUTOATENDIMENTO aparecerão as opções: Dados Cadastrais, Extrato de Contribuições, Aviso de Crédito, Informe de Rendimentos, Alterar minha Senha e Pesquisa de Satisfação.
3. Clicar em DADOS CADASTRAIS, quando aparecerá uma tela solicitando o CPF e uma senha. No primeiro acesso, o participante deve clicar em CADASTRE-SE.
4. Ao clicar em CADASTRE-SE aparecerá uma tela solicitando: e mail, data de nascimento, CPF e nova senha, a qual deverá ser criada e ter 4 letras e 2 números, num total de 6 caracteres.
5. Confirmar a senha e clicar em ENVIAR, aguardando, em seguida, o OK da confirmação de sucesso do cadastramento.
6. A partir daí o participante já pode entrar em AUTOATENDIMENTO para obter a informação que necessitar, sendo que sempre que escolher uma das opções seu CPF e sua senha serão solicitadas.
Caso o participante tenha dificuldade em cadastrar-se ou em buscar alguma informação que deveria estar disponível na aba Autoatendimento, deve ligar para 0800 702 4422 ou fazer uma reclamação/solicitação para o e mail brfprevidencia@brf-br.com. A partir de 29 de março até 5 de abril deverá também estar disponível no site da BRF Previdência o ícone para a votação dos representantes dos participantes nos conselhos da entidade.
Desta vez, ao final do prazo regulamentar, apenas a chapa “Nosso Futuro” se candidatou ao pleito, concorrendo à reeleição. A chapa, que tem o apoio da ASBEF e está alinhada com sua missão e objetivos, é composta por Julio Cavasin e Fabrício da Silva Delgado, como titulares no Conselho Deliberativo, com seus respectivos suplentes, José Carlos de Carvalho Martins e Isaura Salete Redin Dal Bello. Para o Conselho Fiscal permanece como titular Paulo Ricardo Magro e como suplente Ivan Antonio Peruzzo.
Mais do que um direito, votar na eleição de 2016 da BRF Previdência é um dever dos participantes dos fundos frente ao futuro, pois seus representantes nos conselhos da entidade têm o papel de preservar e defender os interesses dos integrantes e zelar pelo patrimônio bilionário que garantirá a complementação previdenciária de cada um.
VOTE! Exerça seu direito.
ASBEF – Seu futuro, nossa luta.
Fevereiro de 2016.