29.08.2017 – Aposentados com planos de saúde administrados pela BRF S.A. têm canal direto para tratar de casos não solucionados pelo 0800 da empresa

 A BRF S.A acaba de colocar à disposição dos aposentados da Sadia, da Perdigão e da BRF S.A. – que têm seu plano de saúde Sul América ou UNIMED contratado e administrado pela empresa – um canal direto de comunicação para que essas pessoas possam tratar com maior facilidade e agilidade as questões complicadas ligadas à cobertura e aos procedimentos das operadoras de planos de saúde. É o e mail: aposentados@brf-br.com.

 O novo canal, no entanto, deve ser utilizado somente em casos complicados/ complexos, quando as respostas e as providências via Service Desk (0800 286 7777) da empresa não forem suficientes e não lograrem solucionar um problema.

 A empresa também se comprometeu a implantar e disponibilizar até setembro próximo um sistema no qual registra e fornece aos participantes, além do valor da mensalidade no boleto, os valores das coparticipações por data, por evento e por fornecedor, propiciando ao usuário ter em mãos um instrumento de cobrança completo e detalhado, através do qual saberá exatamente o que está pagando.

 Essas iniciativas são ações da BRF S.A. geradas a partir das tratativas entre a ASBEF e a empresa, negociadas em reunião realizada em 28 de junho último, motivada pelas mudanças e restrições que a empresa promoveu no ano passado, por ocasião da renovação do contrato com a Sul América Saúde e com a UNIMED Nacional.

 Agosto de 2017.