Participantes dos Planos de Benefícios administrados pela BRF Previdência devem se fazer presentes com seu voto, honrando seu direito de participar da gestão dos fundos
A partir do dia 27 de março, quarta-feira, começa o período de votação para a eleição dos representantes dos participantes dos fundos de pensão nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da BRF Previdência. A votação vai até o dia 3 de abril e pode ser feita através do site da BRF Previdência ou por telefone, mediante as instruções constantes da carta que cada participante recebeu contendo os procedimentos para votar.
O pleito elegerá dois membros titulares e seus respectivos suplentes para o Conselho Deliberativo e um membro e seu respectivo suplente para o Conselho Fiscal, que deverão atuar por quatro anos, de 15 de abril de 2019 a 14 de abril de 2022, representando e defendendo os interesses de 54 mil participantes dos três fundos de pensão – Plano II, Plano III e Plano FAF-, que reunidos representam um patrimônio de R$ 3,6 bilhões.
Neste pleito de 2019 foi apresentada somente uma chapa, a “Somos BRF Previdência”, atendendo a todos os requisitos legais e estatutários para concorrer. Ela está composta por quatro pessoas do Plano FAF e duas do Plano II, sendo que pela primeira vez a ASBEF estará representada, com o seu vice-presidente, Armando Giordani, concorrendo como titular dos representantes no Conselho Fiscal.
A chapa “Somos BRF Previdência” está composta por:
Conselho Deliberativo
Isaura Dal Bello (FAF) – Titular Marcos Beuren (FAF) – Suplente
Antonio Luiz Oneda (Plano II) – Titular Vilto Michels Meurer (FAF) – Suplente
Conselho Fiscal
Armando J. Giordani (FAF) – Titular Evandro Hister (Plano II) – Suplente
As propostas de defesa e atuação da chapa estão inteiramente consoantes com os interesses dos participantes, destacando-se: o acompanhamento diuturno da gestão executiva dos planos de benefícios com zelo por sua perenidade, a atuação independente e transparente na busca de rentabilidade dos planos de benefícios, a atuação junto aos órgãos de controle e fiscalização sempre que a situação assim o demandar, a luta pela mudança no Conselho Deliberativo para que tenha três representantes eleitos pelos participantes, a melhoria do sistema de informação aos participantes e a concretização de um Plano Família de Benefícios, entre outras propostas.
É importante que os participantes dos Planos de Benefícios votem, reiterando, através do voto direto, seu endosso e seu apoio àquelas pessoas que os representarão nos Conselhos da BRF Previdência e estão comprometidas diuturnamente com seus direitos e seus interesses.
VOTE!
Marque sua presença nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da BRF Previdência, votando nos candidatos a representantes dos participantes!
Março de 2019.
ASBEF – Seu futuro, nossa luta