30.09.2015 – Reunião mensal da ASBEF

MEMORÁVEL E PRODUCENTE, REUNIÃO DA ASBEF CONTOU COM NOVOS MILITANTES E PRENUNCIA ATIVIDADES INOVADORAS

A reunião mensal da ASBEF, realizada em 23 de setembro, destacou-se pela presença de participantes especiais e pelo desabrochar de importantes iniciativas, sugeridas pelos associados presentes que, a partir de agora, farão parte permanente da gestão da entidade.

Também convidados especialmente para o evento, os associados Osório Henrique Furlan e Zoé Silveira D´Ávila – ex- conselheiros e dirigentes exponenciais da Sadia na administração que marcou o século XX – prestigiaram a reunião, cumprimentando um a um dos presentes e deixando publicamente mensagem de incentivo e apoio à ASBEF.

Com o mote “A ASBEF precisa de você”, cerca de 30 associados, escolhidos através de lista múltipla indicada pelos atuais diretores da entidade, foram recentemente convidados a participar das reuniões mensais da ASBEF, a fim de conhecer seu “modus operandi” e se integrar às suas atividades, trazendo novas ideias e incentivando novas lideranças para gestão no futuro. A resposta à iniciativa foi surpreendente e na reunião de setembro dez associados compareceram – Aguinaldo Sanchez, Armando Giordani, João A. Malandrin, José Juni Neto, Marcello Lobba, Matheus Scavone, Sérgio Iavarone, Suzana Giordani, Therezinha Utemberg e Valdeci Neves -, já com a intenção de passar a trabalhar diretamente para a associação. Outros cinco deverão se juntar ao grupo a partir da reunião de outubro.

Na ocasião, o presidente Ademir Maraschin deu as boas-vindas aos novos militantes, e o vice Francisco Nogueira expôs uma súmula das atividades e principais realizações da ASBEF nesses seis anos de existência.

Animada e profícua, a reunião com os novos colaboradores já produziu, em sua primeira edição, a idealização de quatro comissões mistas para cuidar de assuntos de importância para a ASBEF: 1) Estratégias para Ampliação do Quadro Social, 2) Análise Financeira, 3) Mídias Digitais e Comunicação Eletrônica e 4) Organização de Eventos Sociais.

Na reunião mensal de 21 de outubro as ideias propostas, assim como outras que forem surgindo, deverão ser gradualmente oficializadas e ativadas, com a divisão de trabalho entre dirigentes e novos colaboradores.

A ASBEF mantém-se receptiva em acolher a participação daqueles associados que desejarem colaborar com dedicação, através de seu trabalho voluntário, no sentido de promover o crescimento da entidade, preservar seu objetivo fundamental de existência, manter sua saúde institucional, sua atualidade, sua criatividade e seu poder de articulação.

São Paulo, 30 de setembro de 2015.