Não nos dispersemos

Unir-se, ter representatividade e legitimidade é o primeiro passo para todos os beneficiários da Fundação Attilio Francisco Xavier Fontana, num momento decisivo da vida dos que durante os últimos 65 anos emprestaram em algum momento – sob a forma de trabalho – a sua colaboração, seu conhecimento, seu empenho, sua dedicação e sua lealdade ao empreendimento Sadia, tomando um lugar na sua história que ora se transforma radicalmente.

Uma das mais importantes recompensas de vida daqueles que todas as manhãs, durante décadas, trabalharam árdua e dedicadamente é, no crepúsculo da existência – naqueles anos em que ganhar o pão de cada dia torna-se extremamente difícil ou impossível – ter uma complementação da aposentadoria, a fim de se envelhecer dignamente, após anos e anos de formação de um pecúlio.

A incorporação da Sadia pela Perdigão, além de quebrar paradigmas de mais de seis décadas, pode transformar, a qualquer momento, o papel da Fundação Attilio Francisco Xavier Fontana.

A ASBEF chega num momento importante da vida desses assistidos para, pelos caminhos da legitimidade e da probidade, buscar respostas concretas a questões inquietantes e colaborar e agir – com os meios que se fizerem necessários – para as melhores alternativas em defesa da preservação dos direitos previdenciários de seus associados.

Para sua solidez e desempenho, a ASBEF precisa do maior número possível de adesões – centenas, milhares… – que devem lhe emprestar força, legitimidade, repercussão e representatividade. Serenas, legais, racionais. Porém, firmes, incisivas, justas, dignas e ágeis, sempre.

FILIE-SE! E continue a fazer deste chamamento uma extensa, permanente, ativa e efetiva rede de adesões.

Não nos dispersemos!

Voltar